terça-feira, 5 de outubro de 2010

Contaminação e Limpeza Energética




Por conta da mediunidade que me acompanha desde a infância, há muitos anos estudo e tento driblar a contaminação energética. E aprendi muitas técnicas, meditações, banhos, defumações que ensino em meus livros e cursos. Mas esta semana fui surpreendida com mais uma prova de como as coisas funcionam.

Tive uma semana muito bacana, com muitos atendimentos e trabalho em grupo. Inclusive, o sábado foi muito especial com o grupo de vidas passadas caminhando a todo vapor, porém, tudo isso cansa. Pois há um dispêndio grande de energia, já que antes mesmo do grupo acontecer, nós nos preparamos, cuidamos da casa, dos pequenos detalhes, do material de estudo, da comida, das flores, das músicas.

Tudo isso é arrumado para receber as pessoas e propiciar um ambiente harmonioso e um conteúdo à altura das expectativas das pessoas. Enfim, o curso começa muito antes das pessoas chegarem. E continua depois que elas vão embora porque ficam os resquícios, inclusive energéticos, para serem arrumados. Não reclamo de nada disso porque amo o que faço, mas é claro que apesar da felicidade do dever cumprido, há um natural cansaço. E foi nessa brecha que peguei uma carga energética.


Percebi exatamente o momento em que uma energia intrusa me tocou. E apesar de toda mediunidade e proteção houve a contaminação. Senti uma dor nas costas, um aperto na garganta, e um peso na cabeça que não passou mesmo depois das orações. Melhorou, mas não foi embora de todo.

Rezei, tomei banho e, no dia seguinte, ainda carregava uma nebulosidade na cabeça. Cumpri minhas obrigações, mas sentia apenas uma vontade de deitar e descansar, mas tinha que tingir os cabelos e resolvi não adiar essa pequena tarefa. E não é que quando apliquei a tintura o peso foi embora???

Fiquei impressionada com o exorcismo que a amônia da tintura me ofereceu.
Comecei a rir sozinha. Pensava que poderia ser esse mais um dos motivos que as mulheres adoram salão de beleza...
Além de ficarem mais lindas, ainda espantam as energias intrusas...
O amoníaco limpa os pensamentos e vibrações!

Lembrei que há uns anos, um amigo que lidava com radiestesia comentou que para limpar o ambiente, pingamos quatro gotas de amoníaco nos cantos do ambiente, fazendo orações, e depois saímos do local deixando a limpeza acontecer. Sei também que 11 gotas num balde de água para limpar a casa faz milagres. Ainda não descobri nenhuma solução para banhar a cabeça com algum diluído de amônia... Se você souber de algo confiável me avise, porque o amoníaco é um produto químico bem forte e pode causar muito mal a saúde. OK?

Resolvi, então, pesquisar na internet e descobri algumas coisas bem interessantes sobre o composto químico e a geometria piramidal do amoníaco. Devo confessar que fiquei triste por não termos mais a conexão que tínhamos em tempos antigos quando a ciência e a magia andavam juntas. Tenho certeza que, no passado, nós sabíamos muito mais do que sabemos hoje sobre as forças da natureza e sobre nós mesmos. Mas, seja como for, quis partilhar com você mais esta experiência que tive sobre limpeza de forças negativas.

Tudo é vibração.


Por Maria Silvia Orlovas



Nenhum comentário: