segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Alma minha alma metade do amor meu


Alma minha alma metade do amor meu

Quando vi teus olhos lindos a pousarem sobre os meus
Te juro minha querida a procura acabou
E no bater dos corações o meu apaixonado ficou…

Alma minha alma metade do amor meu
Nossos desejos tão puros são anjos a voar no céu
É planar no infinito da esfera do amor
Estes dois corpos celestes a brilhar na imensidão…

Alma minha alma metade do amor meu
Ao toque dos beijos teus o amor aconteceu
O poder da sedução explodir em orações
Imantadas uma a outra nada vai nos separar…

Alma minha alma metade do amor meu
Se acaso eu te perder, meus olhos aos teus fechar
Vagarei pelo infinito no mais triste penar
Esperando o reencontro para novamente te amar…

Alma minha alma metade do amor meu
E na imensidão dos céus, corpos unidos num só corpo
Entre beijos, carinhos, abraços, assim nós seguiremos
Duas almas gêmeas, um só amor…


Por Sady Mac



Nenhum comentário: