segunda-feira, 11 de maio de 2009

Deus de infinita bondade


“Deus de infinita bondade,

Não permita que eu desista da caminhada

daí-me a força para sobreviver

em meio a tantos desencontros

Permita-me seguir a Luz que me leva ao caminho certo

Mesmo que os atalhos me mostrem um falso colorido

Ajuda-me a conseguir realizar o que me propus:

Conseguir levar harmonia aos meus irmãos

Levar sempre um sorriso nos lábios para contagiá-los

Ter o calor nas mãos para aquecer o frio dos que estão em solidão

ter o brilho nos olhos para indicar o caminhoa quem está soba minha guarda

Mesmo que meu desejo seja chorar.

Que sua benção possa envolver o coração dos que me rodeiam

E possam sentir minha verdadeira luta pela Paz.

Para o entendimento e para a harmonia entre todos.

Quero chegar no meu momento, que só Vós conheceis, e poder Lhe dizer:

Pai, daqueles que me confiaste durante minha caminhada não perdi nenhum”.


Nenhum comentário: