domingo, 11 de setembro de 2011

Erros que cometi ao longo da minha vida

Ah! Se arrependimento matasse! Tenho quase certeza que a humanidade estaria extinta! Quem um dia não se arrependeu de erros que cometeu e teve aquela enorme vontade, que vem da alma, de que o tempo voltasse e que a história pudesse ser escrita de uma forma diferente?

Existem fatos que permanecem em nossa mente, pulsando diariamente como se tivessem acontecido ontem e tem aqueles que ficam em nosso subconsciente e fazem com que situações repetitivas aconteçam na tentativa de reparar o que foi feito um dia.

Estes erros que pulsam de maneira consciente ou inconsciente em nossas vidas fazem com que o negativo venha junto, pois os questionamentos internos tendem para esta frequência. Sempre nos lembramos de uma forma ruim do que aconteceu e a sensação de não poder modificar aquele passado muitas vezes causa arrependimento e culpa, quando não traz também mágoas e decepções.

Fazer uma lista dos erros cometidos pode, em um primeiro momento, parecer algo estranho em sua vida e sem sentindo, porém, ele lhe levará a evitar vícios de comportamentos, fará com que você evite situações que lhe proporcionem a chance de cometer tais erros, pois, você os estará trazendo para a consciência.

Esta iniciativa de escrever os erros que já cometeu fará com que você exima de culpa as pessoas à sua volta e tenha plena certeza que o único responsável pela sua vida e pelas situações que atrai é você mesmo.

Terminada esta lista de erros e as análises concluídas, pegue outra folha de papel e escreva suas realizações ao longo da vida, perceberá que esta lista é muito grande e muito maior que a de erros. Cabe aqui uma pausa para reflexão: se esta lista de realizações é muito maior que a de erros por que nos prendemos somente aos insucessos?
Os erros cometidos devem se transformar em lições e aprendizados para o resto de sua vida e não uma vibração contínua que lhe derrube o ânimo diariamente.

Para os erros que se encontram em seu inconsciente, precisamos da ajuda da Mesa Radiônica para identificá-los e curá-los eliminando, portanto, a energia que ficou bloqueada em tal momento.

Assumir uma atitude positiva perante a vida é interessar-se pelos seus erros e não preocupar-se constantemente com eles, de forma mais clara significa o seguinte: quando me interesso pelos meus erros, procuro compreender o que ocorreu e tomo a seguir as medidas necessárias para corrigi-los ou eliminar a energia bloqueada que foi originada. Preocupar-se significa dar voltas em círculos inúteis e enlouquecedores que podem atrapalhar todos os outros aspectos da sua vida.

Eis o momento ideal para tratar os erros acumulados e a expectativa da incerteza do futuro, pois a não liberação de energias bloqueadas faz com que o nosso amanhã seja incerto, pela simples falta de confiança de que os fantasmas de ontem possam se repetir novamente.

O equilíbrio de nossas frequências energéticas faz com que o nosso amanhã seja repleto das melhores projeções energéticas, pois, de dentro de nosso ser brotará a cada dia a certeza de um amanhã melhor do que o que foi hoje.

Entrega e confiança no Universo passará a fazer parte da sua vida e a cada amanhecer perceberá que o Universo irá sempre conspirar a seu favor, fazendo com que os seus anseios mais profundos se realizem e sua missão de vida fique certa e transparente a todos.

A grande maioria dos meus atendimentos no consultório concentra-se nos desbloqueios de situações que impedem que a energia do paciente flua ou que situações repetitivas deixem de acontecer, eis a seguir os exemplos mais comuns:

- situações de perda brusca de emprego, que fazem com que a sua autoconfiança e auto-estima, sejam destruídas, por passar a se sentir não apto;
- situações de traição, que fazem com que você se sinta por baixo e não mais digna de um relacionamento verdadeiro e duradouro;
- início de um envolvimento com uma pessoa, depositando todas as expectativas e sentimentos e de um momento para o outro a pessoa some de sua vida sem nenhuma explicação;
- um aborto realizado em um momento difícil que lhe traz a lembrança contínua de um enorme erro sem reparação;
- um envolvimento com uma pessoa errada e depois de inúmeros anos lhe traz a certeza que nunca se modificará;
- a dificuldade financeira que nunca se modifica na vida de uma pessoa;
- padrões de saúde que se repetem ao longo do tempo.

Tudo isso pode, sim, ser modificado e eliminado da sua vida, através do cuidado com as suas frequências energéticas e eliminação de tais bloqueios de sua vida, para tanto afirmo: os erros que cometeu ao longo de sua vida podem, sim, ser reparados de maneira energética, lhe proporcionando, assim, um novo padrão vibracional e uma nova vida.


Por Maria Isabel Carapinha

Nenhum comentário: