terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sonhos de Porcelana




Visitando o blog de minha filha, http://sonhos-de-porcelana.blogspot.com , deparei-me com esses dizeres em seu perfil e achei o máximo.



"Não vejo problemas em fazer da vida um rascunho, acho que mil palavras podem valer mais do que uma imagem, não acho que esperanças sejam as últimas que morrem, acho que, às vezes, pode ser tarde demais.


Que às vezes, a pressa e a perfeição estão juntas, a água pode acabar antes de furar a pedra, às vezes, a má companhia ensina o que a solidão não pode.


Que muitas vezes a intenção passa despercebida e o que importa é a ação, que há argumentos contra muitos fatos, o tempo não cura nada, dois pássaros voando são infinitamente mais bonitos do que um na mão.


Que o coração sente muita coisa que os olhos não vêem; e certos últimos serão sempre os últimos.


A vida é curta. quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame todos , mas abra a excessão, e não se esqueça: o céu não é o limite.


LIMITE isso só você impõe, pois de tudo na vida o que vale é o hoje . ontem ja foi , agora so restam lembranças, então faça tudo que tiver ao seu alcance.

E o futuro não se preocupe , qualquer hora ele vai chegar."


Autor desconhecido





Nenhum comentário: