segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Carta ao Amor



Um filho "emprestado" muito amado e querido, escreveu esse belo texto, prova de um sentimento puro, um amor incondicional, que mesmo distante nunca deixou de amar. Um amor silencioso, único, profundo que vai além do plano terreno, incompreenssível para muitos ... vividos por poucos.
Uma dádiva de Deus!


A solidão rasga a alma humana como uma faca na manteiga.
Podemos ter mil a nossa volta e ninguém ao nosso lado.
Felicidade e tristesa são sentimentos permeados por quem ama e acredita no amor.
Há 7 anos atras escrevi uma carta descrevendo o sentimento dentro de mim.


"Carta ao amor.

O que será isso que sinto dentro de mim, que faz minhas mãos suar, o peito acelerar e ao mesmo tempo apertar, fazendo com que eu sinta o sangue correr pelas veias, assim como a água percorre o leito de um rio.

Algo que te leva da tristeza á alegria ou vice-versa em frações de segundos, nos permitindo chorar de emoção ou alegria, nos tirando o fôlego fazendo com que não tenhamos a capacidade de pensar ou até mesmo enxergar nada do que esta em nossa volta como se pudéssemos olhar somente para uma direção.

Sensação que te faz pegar fogo sem se queimar, e no momento em que nos deparamos com o protagonista de todo esse sentimento, é como se todas essas sensações se transformassem numa só, e havendo reciprocidade os dois ardem em fogo vivo sem se queimar, isso é o amor."

A vida nos prega peças boas e ruins cabe a nós encarar e ficar de pé.

Por TS

Nenhum comentário: