segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sombra e Escuridão



Sono povoado de sonhos, vultos e sombras espreitam minha luz, caminho por entre vales sob um manto sóbrio e a cada passo meu uma luz fulgura marcando o chão por onde piso.

Ando
placidamente, a cada passo uma certeza, a cada certeza um sinal que se ilumina pelo caminho de retorno.

Caminho por entre as
sombras, silenciosa e serenamente, apenas um pulsar mais forte de meu coração, anunciando minha fragilidade terrena, sigo por uma estrada escura, sem traços e vida.

Resgate de almas, resgate da própria
alma, resgate de nós mesmos, busca consistente de si, busca infinita do eu.

Olho
em volta, olho os vultos e lágrimas de dor mergulham dentro de mim, pedaços que se foram, pedaços do espelho que um dia refletiram o que fui.

Metade de mim,
fragmentos de outrora.


Por Bel Bezerra

Nenhum comentário: