quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dor


Por Bel Bezerra


Pedaço que se vai, alçando vôo para alcançar o reino do céu em busca da verdade, esta que só um coração a guarda.

Dor da perda que corroe novamente minha alma, já tão desgastada pelo tempo, de uma dor tão profunda que me abala os sentidos e me prosto sem ação, apenas me sinto mergulhar em um infinito breu, como a me afogar e ver a luz cada vez mais distante.

Lágrimas rolam pelo meu espirito camufladas pelo silêncio da dor, escuto o descompassar de um coração magoado, sozinho em sua individualidade, fechado tendo a angustia como sua companheira.

Somos fragmentos de nós mesmos, do que nos tornamos e do que nos deixamos tornar...sou culpada por sentir demais, por permitir demais.

Fechada em pensamentos me recolho e me abandono na solidão.



Nenhum comentário: